Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, maio 05, 2008

Momento humorístico

Depois da vitória no passado domingo na Mata Real prevejo um grande programa de festas no próximo fim de semana para todos celebrarmos a entrada directa na Liga dos Campeões.

Ouve-se por aí que FSF já convidou ilustres sportinguistas para estarem presentes no jogo festejarmos todos mais esta época brilhante do Sporting dos Viscondes.

Já estou a ver tudo.

Bancadas repletas, alegria a rodos, dinheiro à vista e cartazes a pedir a contratação de Ronaldinho Gaúcho ou Deco. Afinal são 15 milhões para gastar em reforços carago.

FSF dá uma volta olimpica ao estádio com um Cachecol a dizer "LIGA DOS CAMPEÕES: EU VOU!"

Depois um discurso perante um estádio repleto a exaltar a conquista do Tri-Vice Campeonato e a dizer que a malta é jovem e que por isso a época foi brilhante .

" E ainda vamos lutar pela Taça de Portugal!" diz o presidente leonino.

Nesse momento o público entra em delírio ao ver Paulo Bento entrar em passo de corrida no relvado e a pegar no microfone.

" Entrámos bem na primeira parte" diz o jovem treinador. O Estádio ri alto e bom som com o momento humorístico do mister.

A seguir entram os jogadores um a um. Patrício vem com as mãos no ar. Ficamos todos sem perceber se está a agradecer as palmas ou a pedir desculpa.


Maria José Valério entra a seguir e contagia o público com a sua voz . Está tudo a cantar a Marcha do Sporting. No fim da música e em estado de euforia total FSF acompanhado de Miguel Ribeiro Teles e Pedro Baltazar começam a cantar "Vice-Campeões Allez, Vice-Campeões Allez"

Viva o Sporting!

3 Comentários:

  • I LOve PROJECT FINANCE!!! e patricio no milan!

    Por Anonymous Anónimo, Às 5/06/2008 12:44 da manhã  

  • Flipanço!

    Por Anonymous Anónimo, Às 5/06/2008 11:41 da manhã  

  • Gostaria de fazer uma critica ao Fondo: Acho que deveria ser enaltecida com maior destaque a vitória do Sporting,e ser gozada e enxovalhada a situação actual do nosso maior rival lampionissimo. O SLB neste momento é uma autentica anedota, recheada de episódios caricatos como o lançamento de tochas ao autocarro e do Maku ter crescido para o Xalanix.Vamos celebrar!Tenho dito...

    Por Anonymous Anónimo, Às 5/06/2008 12:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial