Fondo Sur Grada Baja

quarta-feira, abril 30, 2008

Manchester na final

Foi um grande jogo o de ontem. Sempre rápido, emocionante e bem jogado.

Podia falar do regresso do Deco, aquele que finta com os dois pés e é melhor que o Péle ( segundo os adeptos do Porto), das cavalgadas de Evra (que grande jogo!), do futebol do Messi ou do espirito lutador de Carlitos Tevez. Prefiro apenas recordar o jogo como digno de uma semi-final da Champions que nos deixou em suspense até ao apito final.

Cheguei a acreditar que o Barcelona ia conseguir empatar e ninguém ficaria supreendido com isso. O Manchester chegou ao golo sem merecer e jogava nessa altura de uma forma muito britânica. Com os catalães a pressionarem alto os reds não conseguiam fazer 5 passes seguidos e lançavam muitas bolas para o ataque na esperança que Ronaldo conseguisse algo a que nos habituou. Assim não foi, mas num falhanço da defesa culé apareceu Scholes que desferiu um potente remate e fez o resultado final.

Nos últimos 15 minutos o Manchester defendia como equipa pequena e fazia-me lembrar o Sporting a defender contra a Roma no jogo de alvalade. Salve-se quem puder e lá na frente passes errados uns atrás dos outros. Mas o jogo foi enorme, enorme!!! Vamos ver hoje quem faz companhia aos reds

P.S. Ronaldo apareceu pouco nesta segunda mão. Primeiro porque jogou como avançado e bastante desamparado pelo meio campo do Manchester. Depois porque acusou a pseudo responsabilidade de ter de mostrar que é o melhor do mundo! Ronaldo não precisa de mostrar nada e na final terá de sacudir esse estigma para que possa efectuar um bom jogo e ser decisivo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial