Fondo Sur Grada Baja

domingo, maio 04, 2008

Sporting muito perto da Liga dos Campeões


Yannick resolveu e o Sporting conseguiu a quarta e última vitória fora desta época.
Sem jogar bem o Sporting foi solidário e teve a sorte do jogo. Agora basta empatar com o Boavista para ficar com o segundo lugar. Paulo Bento já pode preparar a nova época.
P. S. Patrício voltou a mostrar a insegurança habitual. Quem parece que está farto dele é o Anderson Polga

3 Comentários:

  • PP.Polga e Patricio.Que dupla de coveiros! Não enterraram ontem porque não calhou!Gostei do jogo do Sporting,apesar de algum chouriço,conseguimos ter alguns bons momentos.

    Por Anonymous Anónimo, Às 5/05/2008 10:55 da manhã  

  • Caro amigo
    Atrasado, mas a tempo.
    Como pode ler nos comentários habituais da imprensa, as exibições de Patrício são observadas até ao tutano.
    Quanto ao lance que mais dúvidas levantou, evitando o que já sucedeu, Patrício amorteceu a bola para a recuperar. Acto técnico correcto, sem adversários perto, e que lhe possibilitava recuperar a bola em tempo. Polga, não quiz arriscar e chutou a bola. Conclusão: é óbvio que Polga não tem absoluta confiança em Patrício, não por falta de qualidade, mas por inexperiência. Por isso não arrisca, sobretudo depois do sucedido na jornada anterior. Como também ele não atravessa uma fase de auto-confiança, o choque surge de forma natural. Sem dramatismos, com tranquilidade, tudo se resolve.
    Quanto a Polga, é bom lembrar que o lance de Edson é precedido de falta (obstrução com contacto), que projectou e afastou Polga do lance, mas que os habituais comentários não viram.
    Até o pastel lampião Coroado não viu falta no lance que deu o golo, mas diz que o jogador do Paços rodopiou e foi ao encontro de Vuk, tendo o contacto sido provocado por ele. Ainda estou a rir de mais uma alarvidade do perito.
    Meus amigos, se até um Campeão do Mundo é coveiro, quem serve ao Sporting? Esta é a pergunta que devem colocar a vós próprios.
    Um anraço

    Por Blogger Orlando Teixeira, Às 5/06/2008 3:50 da tarde  

  • Definição de Orlando Teixeira para frangalhada do guarda-redes: "Acto técnico correcto"!

    Definição de Orlando Teixeira para coveiradas e erros imperdoaveis realizados por um jogador: "não atravessa uma fase de auto-confiança...Sem dramatismos, com tranquilidade, tudo se resolve".

    Obrigado!

    Por Anonymous Anónimo, Às 5/06/2008 6:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial