Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, abril 24, 2008

Derlei até morrer!

Assim estava escrito no novo estandarte dos Directivo Ultra XXI.

O brasileiro voltou a entrar bem no jogo de Leiria mas desta vez sem efeitos práticos. No fim e quando o jogo estava em 3-1 teve um ataque à la Sá Pinto e foi bem expulso pelo àrbitro.

Ontem levou 3 jogos de castigo. Parece-me correcto se fosse sempre assim na Liga Portuguesa. Infelizmente não é! O Sporting faz bem em recorrer!

2 Comentários:

  • NINJA NAO FALHA!!!

    Fala do possivel regresso do picanha boy a alvalade!!! Paulo Bento deixava de ter mao em Polga e Liedsonm se é que alguma vez teve...

    Por Anonymous Anónimo, Às 4/24/2008 5:43 da tarde  

  • Caro amigo.
    Confesso que não sei se Derlei foi bem ou mal expulso, pois não consegui ler nos lábios nada do que eventualmente disse, não estava no local, e não credibilizo a opinião de Xistra (lembra-se quando ele expulsou Liedson, numa pretensa simulação - que foi mesmo falta - no círculo central, num Sporting-Marítimo?) e muito menos a de Paulo César (é só lembrarmos do que ali ocorreu a época passada). Portanto, acho excessivo dizer que foi bem expulso.
    A verdade é que se o jogador não contesta, a falta foi bem marcada; se contesta, não tinha ndaa que contestar. E é tão dificil estar calado o tempo todo de um jogo.
    Disse uma grande verdade. O critério é muito confuso, assistindo-se agressões a serem punidas com 1 jogo (até a agressões a não serem punidas, como é flagrante exemplo Bruto Alves) e eventuais excessos de linguagem a serem punidos com 3 jogos.
    É o exemplo costumeiro dos adeptos do Sporting. Têm o terrível complexo que os considerem facciosos e defensores do seu clube, e depois agem como os árbitros anti-caseiros. Toca a malhar. O Dr. Ricardo Costa é sportinguista. Deve ser por isso.
    Fosse esta cena no Porto, caía o Carmo e a Trindade em cima de Xistra, e ninguém levantava a voz contra Derlei. É também essa unidade que faz um clube vencedor, e faz a diferença para o Sporting.
    Talve fosse bom meditarmos nisso.
    Um abraço

    Por Blogger Orlando Teixeira, Às 4/25/2008 1:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial