Fondo Sur Grada Baja

domingo, fevereiro 10, 2008

Sporting-2 Maritimo-1

Passámos aos quartos de final com uma equipa bastante diferente do normal. Grimi mostrou que pode ganahr o lugar facilmente, Adrien lesionou-se no principio e Tiuí e Celsinho estiveram mais ou menos. Paul Bento ganha opções para o resto da época e ainda faltam Derlei e Pedro Silva.

Quarta-Feira jogamos contra o Basileira para os dezasseis-avos de final da Taça Uefa e é importante uma vitória sem sofrer golos, algo que este ano tem sido complicado.

2 Comentários:

  • Grimi é sem dúvida bom jogador e foi o melhor em campo nesse desgraçado sporting-marítimo!

    Por Anonymous Anónimo, Às 2/11/2008 4:36 da tarde  

  • Ainda bem que há um jogador que cai nas boas graças dos adeptos. Mais desinibido que os concorrentes, denotou falta de ritmo competitivo, o que é natural. Creio é que não vai beneficiar das boas graças por muito mais tempo, pois em breve se lembrarão que foi mais um compra por catálogo, vídeo ou outra coisa qualquer, feita por Carlos Freitas. Pois, é que esta, como Tiui, foram as últimas aquisições feitas por Carlos Freitas. Grimi ainda vale alguma coisa, ou agora que sabem que foi obra de Freitas já não presta? Quanto à desgraça, é curioso que os lamps e os andrades só querem saber se ganharam, o resto não interessa. Nós continuamos a querer caviar, pagamos tremoços e temos para com os dirigentes, técnicos e jogadores a exigência que não admitimos que os outros tenham com a forma como desempenhamos a nossa actividade profissional. Será inveja por ganharem aquilo que nós só ganhamos ao fim de anos de trabalho? Será que vemos super-homens onde existem apenas seres humanos sujeitos ao erro como todos os outros? Apetece perguntar o que vemos nos jogadores e nos técnicos de futebol. Não me parecendo um jogador fora de série, creio que pode ser muito útil a Liedson e a Derlei a forma de jogar de Tiui, como creio que em breve Celsinho assumirá papel de destaque nesta equipa. Tempo e paciência, que são virtudes a reter.
    Um abraço

    Por Blogger Orlando Teixeira, Às 2/12/2008 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial