Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Assim de repente podiamos ganhar meia equipa nova

Se o Paulo Bento apostasse de uma vez por todas no ADRIEN, se o CELSINHO mostrar que se adaptou masi rápido do que pensávamos, se o GRIMI mostrar que é melhor que o Ronny e o Had e se o DERLEI e o PEDRO SILVA voltarem rapidamente e em força, o Sporting ganhava 5 jogadores.

Assim de caras vejo o Adrien e o Grimi que, apesar de de não conhecer, dúvido que seja pior que os outros dois

1 Comentários:

  • Caro amigo

    Ao contrário das nossas vidas profissionais (e mesmo aí) não basta ter valor para jogar. Até admito que Paulo bento esteja a ser mais cauteloso do que devia, mas ele foi jogador e viu muitos perderem-se pelo caminho por não terem sido integrados em devido tempo. Acresce que até chegarmos à presente situação, Adrien se fizesse parte das escolhas seria mais um queimado na incessante fogueira leonina, sempre pronta para apontar o polegar para baixo. Veja o caso de Rui Patrício, que muitos já reconhecem ser um bom guarda-redes (e não são sportinguistas), mas que duas falhas em dois jogos já atiram para frangueiro, para inexpriente, etc. Calcule uns passes desastrados, uma marcação mal feita, o que acontece a qualquer um, e percebe o que hoje diriam de Adrien. Celsinho é um bom exemplo. Lembra-se do seu primeiro jogo? Parecia atarantado com a velocidade de jogo e com as marcações. Hoje parece já integrado, e é de prever que em breve tenha a sua oportunidade. Adrien terá também a sua. É uma questão de tempo, e só quem com ele convive todos os dias está em condições de avaliar esse momento. Convém também não criar demasiada pressão sobre ele, porque ele não é o salvador da Pátria. É um bom jogador, ainda não está totalmente formado, e deve merecer o nosso carinho e o nosso apoio, não os assobios aos 5 minutos, depois de dois passes errados, como é costume ouvir-se em Alvalade. Já viu os comentários a Tiuí, vindos de sportinguistas? Como é possível em apenas 45m, naquelas condições, dizer que não presta? Eu não consigo dizer bem, nem mal. Nota-se garra, o não dar um lance como perdido (afinal é mesmo como Liedson nesse aspecto, e foi isso que ele referiu ser igual), bom pé esquerdo e velocidade. O resto fica para outras oportunidades.
    Derlei tem uma importância acrescida pelo equilíbrio que vai permitir. E vai motivar Vuk, que vai ter que pedalar para ter lugar.
    Um abraço.

    Por Blogger Orlando Teixeira, Às 2/07/2008 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial