Fondo Sur Grada Baja

terça-feira, fevereiro 05, 2008

A influência no jogadores

O ano passado o Sporting reagia bem às derrotas. Geralmente Paulo Bento conseguia incutir um espirito na equipa que lhe permitia dar a volta a algumas das adversidades mesmo não jogando bem. Valha a verdade raramente o Sporting jogou bem durante estes 2 anos de Paulo Bento. Creio que o final da época passada foi o período de melhor futebol da era Bento.

No sábado o treinador do Sporting diz na conferência de imprensa que o Sporting tem de entrar com uma enorme vontade de vencer. Viram o que aconteceu domingo. Agora pergunto, será que Paulo Bento já não consegue motivar e influenciar os seus jogadores?

Se não aproveitaram a moralizadora vitória contra o Porto para embalar para um fim de época mais decente, será que alguma coisa os fará embalar. Será a possível vitória na taça da liga? Será a vitória contra o Benfica em Março? Ou será que vamos rastejar até ao fim da época e esperar que Bento peça a demissão.

Bento provavelmente tem mesmo de sair. Creio que esgotou a sua imagem totalmente e também muito por culpa dos dirigentes. Mas será que isso vai resolver os problemas do Sporting? Afinal os viscondes continuam lá...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial