Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Normalidade rima com tranquilidade

Ontem voltámos ao normal desta época. Primeira parte dada ao adversário, passividade total dos jogadores que pareciam que não tinham vontade. Será que só parecia?

Mau demais!!!! Para onde é que isto caminha? Qual é a solução. Cuidado no sábado com a equipa do Lazaroni


PS Paulo Bento estava lixado com os jogadores no final do encontro. No entanto como é possível escalar no onze inicial um jogador como Miguel Veloso. O homem está uma sombra daquilo que já foi. Ai a culpa é toda para o mister. TODA!!!!!!

2 Comentários:

  • Caro amigo

    Estou à vontade para o dizer, pois ainda não se falava de Adrien e já eu tinha dito a um Amigo de ambos (para si mais que Amigo) o seu valor. Porém, tal como Celsinho surge agora, o tempo de Adrien virá, sem pressas mas com segurança, de forma a poder dar ao Sporting aquilo que neste momento ainda não pode dar. Acredito que esteja para muito breve (pelo que sei, e sei pouco valha a verdade) mas o lançamento precipitado de um jogador pode significar a sua morte à nascença. E dele há muito a esperar.
    Quanto a Miguel Veloso, tal como em todas as profissões, não conseguimos ter um rendimento elevado permanentemente. Acresce que é ciência certa que após qualquer grande competição (Europeu, Mundial) a época seguinte é, em regra, de qualidade inferior. Porquê? Não sei, mas sei que pode observar que é assim.
    Paulo Bento insiste (e quanto a mim bem) nele, porque os efeitos do retirar neste momento seriam muito mais nocivos para o futuro. Será um preço alto a pagar, mas devemos compreender. O futuro dar-me-á razão, mas tal como está a suceder com Celsinho, o qual vai em breve ocupar o lugar de Romagnolli, é preciso tempo, paciência e compreensão.
    Não podemos gostar de todos, e é evidente que não aprecia Paulo Bento. Mas a verdade é que nós há muito tempo que não apreciamos um treinador, mesmo os que ganham, pois logo que começam a perder já não prestam. Já viu a oportunidade da entrevista de Peseiro há poucos dias? A campanha esá há muito em marcha e, para não variar, os sócios vão atrás, sem pararem um pouco e pensarem.
    Também é tempo das direcções fazerem ver aos jogadores que não adianta boicotar o trablaho dos treinadores para correr com eles. Se isso acontece no Sporting, e não é liquido que aconteça, é uma mensagem positiva.
    Já agora, quem não tem dinheiro para comprar jogadores, deve passar o tempo a indeminizar os técnicos?
    Um abraço
    Orlando Teixeira

    Por Blogger Orlando Teixeira, Às 2/04/2008 3:08 da tarde  

  • Caro Orlando Teixeira,

    Por vezes voce parece que ve um sporting cor-de-rosa com um cenario idilico em que todas as opcoes sao as correctas e onde ate o mediocre é aceitavel.Por amor de Deus!Que teorias sao essas de nao tirar o Miguel Veloso a jogar mal e deixar o Celsinho e o Adrien de fora quanto estão em muito melhor forma.O futebol não pode ser medido a longo prazo mas sim a medio e a curto prazo.O facto de acharmos que globalmente o Paulo Bento esta a fazer um trabalho bom nao significa que ele cometa erros.E como adepto é melhor voce comecar a ve-los ou entao estará a viver noutro mundo, possivelmente não o nosso.Forca Paulo Bento e estamos aqui para admitir os seus erros e suas virtudes.Forca Sporting.

    Por Anonymous Anónimo, Às 2/05/2008 4:41 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial