Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Os dispensados do Sporting

Pepe e Heinze foram titulares no último Barcelona-Real Madrid.

Ambos foram dispensados pelo Sporting em época distintas e hoje são titulares dos merengues... Metade da defesa do Real já foi nossa.

4 Comentários:

  • Caro "Brinca na Areia"

    A idade é curta, pelo que não se lembra dos processos destes dois jogadores. Quanto a Pepe, o mesmo veio treinar a Alvalade (prestar provas) e quando tudo estava encaminhado, valores definidos, e pronto para assinar, Carlos Pereira, Presidente do Marítimo (clube ao qual estava vinculado Pepe) pediu o dobro do acordado. Portanto, Pepe não foi dispensado de Alvalade porque nunca foi jogador do Sporting. E só não foi porque a lisura de comportamentos é apanágio do Sporting. Quem é verdadeiramente sportinguista, não condena, só pode aplaudir. Quanto a Heinze, o mesmo foi emprestado ao Sporting e violentamente assobiado e verbalmente agredido pelos "verdadeiros sportinguistas", que vivem à conta do Sporting e dos sócios do Sporting, residentes no topo sul de Alvalade e Alvalade XXI.
    Só mais duas coisas:
    1. Será que o Sporting só tem coisas negativas? Porque só utiliza o blog para bater no clube? Não bastam os artistas da imprensa, é preciso batermos em nós próprios? Isto não é amor pelo clube, é mesmo masoquismo;
    2. Convido-o a visitar os blogs dos sportinguistas, benfiquistas e dos portistas. Os primeiros, batem em tudo o que se mexe e que seja Sporting. Os segundos batem nos adversários e defendem com unhas e dentes o seu clube. Algo está errado. Adivinhe quem é?
    Todas as críticas são positivas se forem construtivas, pelo que o mal não está na crítica, mas sim no carácter destrutivo das mesmas, como se ao fazê-las desse uma imagem de capacidade superior, de independência. Já agora, os nossos adversários gozam à brava com os nossos blogs. Até dizem que não vale a pena bater em nós, porque a gente encarrega-se disso e tem mais pica.
    Novo Ano está à porta. Criticar? Porque não? Mas já agora convinha saber criticar e saber olhar para a casa do vizinho, quanto mais não seja por comparação.
    Sei que me vai compreender.
    Os meus votos de Boas Festas e um Ano Novo, pessoal, profissional, e familiar com tudo o que desejar.
    Finalmente assino o meu nome, pois abomino o anonimato.

    Por Anonymous Anónimo, Às 12/30/2007 6:05 da tarde  

  • Estimado Orlando,

    aceito a sua critica mas nâo concordo na totalidade. Relativamente ao Pepe e Heinze foi o apenas registrar de uma coincidência e brincadeira. Relativamente ao facto de estar sempre a criticar o Sporting creio que está a ser injusto porque nem sempre é assim.

    No entanto ficam registradas as suas ideias e espero que continue a ser frequentador assíduo do blog.

    Por Blogger Brinca na Areia, Às 12/30/2007 9:39 da tarde  

  • Bom Ano também para si e para os seus com grandes vitórias do nosso Sporting

    Por Blogger Brinca na Areia, Às 12/30/2007 9:39 da tarde  

  • Sim isto é muito bonito de "não se deve criticar" e tal. Eu também gostava muito de só dizer maravilhas do Sporting, mas quando não ha nada de bom para dizer... inventa-se? Ah! Não podemos falar da nossa academia... é defacto um orgulho... é pena e que seja mais uma fábrica que uma academia.
    Sr. Orlando com todo o respeito, esse seu argumento de visitar blogs dos lamps e dos tripeiros nao me convence em nada, se nao vejamos:
    Os primeiros ganham 6-1 ao boavista em casa, já vao ser campeoes; tem um ponta de lança de 9 milhoes, ainda nao o viram jogar, já era uma maquina, um craque, di maria nem falar... Eu prefiro criticar o que tem que ser criticado no sporting, do que fazer figuras tristes como estes nossos amigos tem feito... isso sim e que dá pica e faz me rir.
    O porto... bem com os titulos do porto nos ultimos 20 anos era possivel nao falar bem? comparando com os do sporting....

    As coisas estão mal, e ha que reconhecer isso, e nao mandar areia para a cara das pessoas com o "pouco" de bom que ainda temos.

    Espero um dia elogiar mais o sporting que critica-lo, mas esse dia ainda esta longe, muito longe.

    Boas Festas

    Por Anonymous Anónimo, Às 12/30/2007 11:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial