Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, dezembro 27, 2007

A entrevista a Soares Franco by Record


7 Jornalistas do jornal record deslocaram-se a Alvalade para entrevistar o presidente leonino e da dita entrevista saiu pouco, muito pouco. Não houve perguntas incómodas e acbou por ser tudo um "Yes sir"

A destacar a frase de Soares Franco " Hoje sou muito criticado por ter dito uma vez que dedicava uma hora por dia ao clube. Vou ser completamente claro: trabalho no 6.º andar e o Sporting é no 7.º. Portanto, as horas que dedico ao Sporting confundem-se. Estou a erguer um projecto empresarial onde tenho alguns milhares de pessoas que dependem de mim e precisam de ter a minha confiança e atenção. Portanto, não podem perceber que o Sporting é a minha primeira prioridade. O Sporting não é minha primeira prioridade em termos de vida"

Será que podemos ter um presidente em que a sua prioridade profissional não é o clube?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial