Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, dezembro 17, 2007

A noite de Simon


Estava desaparecido e a dar a ideia do costume, ou seja, que quando joga a titular faz pouco ou nada. O Sporting preparava-se para perder outra vez e ficar a 15 pontos do Porto mas ai apareceu o montenegrino.

Primeio aos 72 minutos a corresponder de cabeça a um cruzamento de Moutinho. Ao contrário do que disse após o jogo a bola não entraria na baliza se não fosse desviada por um jogador do Maritimo.

Depois quase no fim do jogo excelente golo a corresponder a passe de Liedson na grande àrea. Vukcevic mudava o jogo e devolvia o Sporting às vitórias.
Num jogo fraquíssimo Simon salvou Paulo Bento, o único treinador do Sporting que conseguiu estar a 12 pontos do líder sem ser despedido!!



PS: Adrien voltou a jogar bem e a mostrar que deve ser titular. Miguel Vaidoso voltou a jogar mal. A continuar assim quem irá dar 30 milhões?

1 Comentários:

  • Vukcevic é melhor que Izmailov. Tem força, tecnica e garra, perde para o russo na velocidade. Ainda sao os dois novos, mas com alguns aninhos podem ficar bons jogadores!


    Grande exibição de PURO e VELOSO!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 12/17/2007 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial