Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Simon parte II

Vukcevic voltou a resolver um jogo para o Sporting.

A equipa está em brasas. Pensava que depois de 3 vitórias consecutivas, a última delas bastante valiosa, a equipa iria readquirir alguma confiança. Mas não. O Sporting entrou logo a perder aos 10 minutos com um belo golo do Paços que, no entanto, deveria ter sido invalidado por fora de jogo. Depois apareceu Simon o jogador do momento a marcar um belo golo a culminar um excelente passe de Miguel Vaidoso, como lhe chamam por ai.

O Sporting empatava por volta dos 20 minutos e voltou de seguida a desacelerar. Na segunda parte Vukcevic apareceu de novo e ganhou uma grande penalidade que Romagnoli converteu e bem ( será ele o novo marcador de penaltys do Sporting?). A equipa leonina passava a vencer por 2-1 e com um jogador a mais. No entanto o resto do jogo não deu para mais porque esta equipa acusa uma falta de confiança brutal que só mais 2 ou 3 bons resultados podem mudar.

Foi assim o último jogo do ano. Agora seguem-se umas férias e depois o Bessa no fim de semana de 5 e 6 de Janeiro. Um jogo muito complicado mas que o Sporting pode aproveitar para readquirir a confiança perdida nos últimos 2 meses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial