Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Porque não gosto do presidente do Real Madrid

Não gostava do Florentino Perez e também não gosto de Ramon Calderon.

Se é verdade que este homem trouxe a equipa merengue de volta às vitórias também me custa a admitir que tenha sido ele o principal responsável.

Ontem o espanhol dá uma entrevista ao jornal AS onde cospe no prato que comeu. Fala mal de Capello, dá umas bicadas em Florentino e diz que agora é que é. Quase que se auto proclama campeão da época 2007-2008 quando nem tudo está assim tão bem.

Se é verdade que o Real tem 7 pontos de avanço sobre o Barcelona já a sua consistência não é de fiar como diz Ramon. Na Champions o Real assegurou o apuramento apenas na última jornada e convenhamos que na Liga Valência Sevilha e Barcelona tem feito uma fraca figura.

A equipa tem hoje mais soluções e apresentar uma maior regularidade e espectacularidade no seu jogo, mas quero ver quando as coisas apertarem na Champions. Acredito que passem a Roma com alguma facilidade mas depois veremos.

Com os jogadores que o Real tem, a margem de progressão é ainda tremenda e podem tornar-se a melhor equipa do ano mas é preciso ter calma.

Relativamente aos ataques a Capello é, sem dúvida, de uma ingratidão tremenda!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial