Fondo Sur Grada Baja

domingo, janeiro 21, 2007

Mourinho respirou de alívio...

O Arsenal venceu o Manchester United por 2-1 numa reviravolta espectacular da equipa dos gunners.

O Manchester chegou à vantagem aos 7 minutos da 2ª parte mas o Arsenal empatou por Van Persie a 9 minutos do fim e depois Henry selou a vitória aos 93. Grande jogo de futebol.

Com este resultado Mourinho respirou de alívio uma vez que ontem perdeu em Anfield Road por 2-0 sem apelo nem agravo. Um resultado justíssimo contra uns Blues irreconhecíveis.

O Zé estava sem centrais e jogou com Paulo Ferreira e Essien a centrais... creio que está tudo dito.

Mourinho tentou aliviar a pressão dos jogadores durante as duas últimas semanas ao centrar as notícias do Chelsea na sua pessoa e no seu futuro. Quis com isto que se falasse pouco do fraco desempenho da sua equipa e queria acima de tudo dar tranquilidade aos seus jogadores.
O homem é craque nestes "mind games" mas a verdade é que está a ter muito azar com as lesões. E depois as contratações tem sido um fiasco até agora. Sheva e Ballack estão irreconhecíveis, Ashley Cole não é o mesmo do Arsenal e Kalou não tem feito muito também.

Será que ainda consegue dar a volta no campeonato?

2 Comentários:

  • Mourinho errou ao tirar o Joe Cole do time. Não sei se ele está machucado, mas é o melhor do Chelsea, melhor que Lampard. Quanto ao Ballack e ao Sheva... eles não teriam vaga nem no Baraúnas do Rio Grande do Norte.

    Por Anonymous Anónimo, Às 1/22/2007 2:52 da manhã  

  • Foquinha o Joe Cole não joga mais esta época. Está lesionado como metade da equipa do Chelsea.
    abz

    Por Blogger Brinca na Areia, Às 1/22/2007 11:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial