Internacional x São Paulo na final da Libertadores 2006
O Inter qualificou-se ontem para a final da Copa Libertadores 2006. Vinte seis anos depois é o regresso da equipa gaúcha à final da prova.
Já o São Paulo vai tentar voltar a vencer o torneio. As duas melhores equipas brasileiras do momento vão-se enfrentar em dois jogos que prometem muito.
O Inter tem uma equipa muito consistente e com muito talento na frente com Rafael Sóbis como grande estrela. No Meio campo tem em Tinga o seu motor (Em alvalade o antigo número 77 leonino era conhecido como Tinga TT, todo-o-terreno) e depois jogadores de muita qualidade como Elder Granja, Jorge Wagner, Fernandao e dão-se ao luxo de deixar no banco Mossoró, jogador que esteve também na mira do clube leonino). O líder da nau é o nosso conhecido Abel Braga
O São Paulo não tem grandes craques mas é muito consistente e tem um grande talismã, Rogério Ceni. A equipa tem um meio campo muito forte onde pontifica Mineiro que é um poço de energia e no ataque tem Ricardo Oliveira que é CRAQUE. O treinador é Muricy Ramalho ex treinador do Inter.
Sertá sem dúvida uma grande final com o primeiro jogo dia 9 no Morumbi e o segundo no dia 16 em Porto Alegre no Beira-Rio
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial