Fondo Sur Grada Baja

sexta-feira, abril 11, 2008

Mais um objectivo à vida

Depois de ontem ter perdido por 2-0 com uma equipa que estava ao alcance do Sporting, resta lutar pela final da Taça de Portugal e pelo segundo.


Alguém se admirava se perdessemos com o Benfica?

PS: O Sporting teve ontem um jogo ingrato, mas mais uma vez na primeira parte não fez tudo o que devia. O Rangers teve a sorte do jogo ou o azar do Gladstone e assim carimbou o passaporte para as meias-finais.

3 Comentários:

  • Azar do Gladstone? Francamente, o azar é nosso, em termos o Risca ao Meio como treinador.
    Reparem na coerencia estratégica do Bimbo ao serviço do Visconde!

    Por Anonymous Anónimo, Às 4/11/2008 12:06 da tarde  

  • Azar do Gladstone? Francamente, o azar é nosso, em termos o Risca ao Meio como treinador.
    Reparem na coerencia estratégica do Bimbo ao serviço do Visconde!

    Por Anonymous Anónimo, Às 4/11/2008 12:07 da tarde  

  • Caro amigo

    Bem sei que o futebol encerra muito de irracional, de destempero, e muito pouco de racionalidade. Leia "A Tribo do Futebol", de Desmond Morris, e perceberá o que há muito digo, talvez até repense a forma como vê o jogo.
    Desde a primeira hora que sempre foi afirmado que o Rangers estava ao alcance do Sporting. Pois, uma equipa que eliminara o Panatinaikos (na Grécia, que ainda é mais difícil) e Werder Bremen, é claramente uma equipa dócil e acessível. Está-se mesmo a ver.
    Já notou os títulos da imprensa desportiva de hoje? "Humilhação. Sporting é eliminado em casa". Só uma inocente pergunta: o Benfica foi eliminado pelo Getafe, onde? E o Porto, foi eliminado onde? Houve títulos iguais? Não! Devemos pois pensar por nós, em vez de ir atrás dos habituais artistas.
    Um jogo de futebol, como qualquer jogo, tem uma componente de imponderável, agravada pelo velho ditado: a bola é redonda.
    Claro que quero e espero que o Sporting elimine o Benfica, mas se isso não acontecer não deve ser qualquer drama. Drama é não ter saúde, a morte, o sentirmo-nos perdidos. Perder um jogo de futebol, mesmo que seja com o Benfica? É um nó na garganta, mas definitivamente não é um drama.
    Quanto ao jogo de ontem, a verdade é que o Rangers fez 3 remates e marcou 2 golos. O Sporting teve várias oportunidades, uma bola no poste e sem golos.
    Já o disse anteriormente que Gladstone revela muita ansiedade e precipitação, o que numa bola difícil como aquela era, foi fatal. Daí a dizer que não presta vai uma distância enorme. Consiga ele ser mais calmo e pode estar ali a solução pós-Polga.
    Já todos sabemos que não morre(m) de amores por Paulo Bento, mas é de reflectir sobre a razão porque todos os jogadores gostam dele e o elogiam, os técnicos adversários idem. Será ele a nulidade que querem fazer crer?

    Por Blogger Orlando Teixeira, Às 4/11/2008 10:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial