Setúbal ganha a Carlsberg Cup
O Vitória de Setúbal ganhou ontem a Taça da Liga com todo o mérito.
Num jogo de futebol péssimo, o Vitória mereceu a sorte nas grandes penalidades e venceu com justiça.
O Sporting esteve horrível. Paulo bento perdeu a sua taça favorita e mostrou toda a sua desilusão no final. Esgotam-se as finais e a saída no fim da época é cada vez mais real
2 Comentários:
Caro amigo.
Não sei qual a ideia e o conhecimento que tem de Tomaz de Morais. Quanto mais não seja, conhece-o da grande selecção de rugby que esteve presente no último Mundial, e do comportamento dos jogadores pode extrair parte da ideia que ele transmite.
Leia a entrevista dele ao "O Jogo" de hoje. Entre outras coisas, ele é bem claro quando refere que despedir Paulo Bento será um erro dramático para o Sporting.
Que a ânsia por vitórias, não tolde o discernimento, acrescento eu. Seria muito fácil desculpar-se com a quantidade de frentes e a falta de jogadores, para além das lesões em jogadores chave. Mas a sua estatura como Homem e líder, impede-o de sacudir o capote. E isso é uma demonstração clara sobre a qualidade elevada do líder. Sabe, é curioso ler um apontamento de hoje, lembrando quando Paulo Bento pedia aos sócios para não assobiarem Nani. Curioso é ver hoje aqueles que quizeram a cabeça de Peseiro, chorarem pelo seu despedimento. Continuamos na velha história: bons jogadores e bons técnicos são aqueles que ainda não estão no clube, pois logo lá chegam passam a ser odiados. Se calhar a culpa não é deles, é mesmo de quem não tem tolerância e paciência para fazer parte da grande equipa que é o Sporting, optando pelo comodismo do sofá e da crítica rápida e fácil.
Um abraço
Por Orlando Teixeira, Às 3/24/2008 10:03 da tarde
"...Se calhar a culpa não é deles, é mesmo de quem não tem tolerância e paciência para fazer parte da grande equipa que é o Sporting, optando pelo comodismo do sofá e da crítica rápida e fácil..."
Com todo o respeito, mas vou continuar a desprezar os seus comentários. Você só vê "o seu" filme. Nem me vou dar ao trabalho de lhe explicar o que está a acontecer, porque nem vale a pena "bater no ceguinho".
Melhores cumprimentos
Por Anónimo, Às 3/27/2008 8:38 da tarde
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial