Sporting - 5 Nacional - 1 Qué Bueno Carlitos!!!
O Sporting ficou ontem a 3 pontos do Porto e voltou a colocar-se na 2ª posição do campeonato.
Depois de saberem da derrota da equipa portista o Sporting entrou em campo com boa atitude e a tentar marcar rapidamente o primeiro golo. No entanto aos 26 minutos o Nacional adiantou-se no marcador por Bruno Amaro e a equipa leonina desorientou-se por completo, ficou ansiosa e nervosa. Nunca mais se encontrou até 15 minutos do fim.
Na segunda parte Paulo Bento colocou aos 60 minutos Carlos Bueno e Pereirinha para os lugares de Tonel e Carlos Martins. Aos 70 colocou Romagnoli no lugar de Tello e passou a jogar só com 3 defesas. Era o ataque final.
A equipa não se encontrava, os passes saiam mal e a ansiedade dentro e fora do campo era tremenda. Nesta altura a equipa afunilava o jogo pelo meio, os jogadores estavam desinspirados, Liedson tinha falhado um penalty e a derrota parecia certa. Até que apareceu Carlos Bueno.
Marcou o golo do empate aos 75' num cabeceamento a cruzamento de Nani ( Bueno empoleirou-se no adversário), e fez a reviravolta no marcardor aos 78' . Liedson iria redimir-se do penalty e marcar um golo fantástico aos 83 num excelente trabalho individual.
Alvalade respirava de alívio, a vitória estava assegurada. Mas Bueno queria mais, muito mais. Aos 89' fezo hat-trick depois de grande passe de Yanick Djaló e aos 94' ultrpassou o guarda-redes, tirou dois adversários do caminho e marcou com grande calma. Nem ele estava a acreditar!!!
Os últimos 19 minutos do jogo foram alucinantes e a vitória acabou por ser justa apesar de exagerada!!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial