Inter-1 Barcelona-0
Era preciso acreditar e muito. Foi isso que a equipa colorada fez. Tacticamente foi perfeita e na única oportunidade clara que teve marcou. Parecia uma equipa italiana.
Mas não poderia ser de outra forma. O Barcelona é uma equipa superior mas que pode ser batida. Com concentração, empenho, agressividade e sorte pois claro. O Inter conseguiu-o. Incrível como no jogo mais importante da sua história põe um menino de 17 anos a jogar na frente de ataque sem medos. Alguns clubes deviam olhar para isto e deixar de falar da inexperiência destes jogadores.
Em 90 minutos tudo pode acontecer e deve ter sido essa a ideia que Abel Braga passou para os jogadores. De um lado Fernandão, Iarley e Luiz Adriano. Do outro apenas Deco, Ronaldinho, Puyol etc. Uma diferença enorme mas que não se notou em campo.
Os gremistas ( adeptos do Grémio equipa rival do Inter) diziam que o Internacional devia mudar de nome porque nunca tinha conquistado um título fora do Brasil. Pois ai está a resposta. O ano 2006 tornou-se inolvidável. Primeiro a fantástica campanha na libertadores culminada com aquele empate a saber a vitória no Morumbi que lhe valeu o título contra o São Paulo. Depois, bem depois foi esta vitória sobre o Barcelona de Ronaldinho!!!
Parabéns Colorados, são campeões do mundo!!!!!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial