Fondo Sur Grada Baja

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Hugo Viana tem saudades dos adeptos do Sporting


Hugo Viana disse hoje ao site Gestifute que tem saudades dos adeptos do Sporting

"Tenho saudades dos adeptos do Sporting, que para mim foram sempre excepcionais, como tenho saudades de algumas pessoas no Sporting. Se me perguntar se tenho saudades da forma como algumas pessoas me trataram no final do meu empréstimo, aí não, não tenho saudades. Mas o Sporting é muito maior do que qualquer pessoa. Foi lá que cresci, foi lá que ganhei o título nacional e a Taça de Portugal. E fico contente por as pessoas estarem todas com o Paulo Bento, com as suas decisões, com tudo o que ele faz. Isso devia acontecer mais em Portugal e em todo o futebol."

Viana falou da sua temporada em Valência, do Newcastle, da selecção etc.

Eu gostava de ver o Viana em um dos vértices do losango do Sporting.

Para ler a entrevista vá aqui

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial