Fondo Sur Grada Baja

domingo, novembro 19, 2006

Sporting um a um

Rui Patrício - 7 - Leva esta nota porque foi decisivo na vitória leonina. Na primeira parte foi chamado a intervir duas vezes e não esteve bem. Na etapa complementar defendeu o penalty aos 74 minutos e depois ganhou confiança para mais uma ou duas defesas de bom nível.

Abel - 5 - Tentou incorporar-se bastante no ataque como é seu costume e na primeira parte foi muito útil nos ataques pela direita. Defensivamente não esteve mal, mas falhou no lance mais perigoso do Maritimo logo a começar a segunda parte.

Tonel - 6 - Esteve bem a defender mas fez alguns passes errados. Excelente o corte de calcanhar na primeira parte a tirar o pão da boca do avançado maritimista.

Polga - 6 - Esteve também muito bem a defender no entanto fez alguns faltas que não devia fazer mas que já lhe são habituais. No penalty fez a falta fora da àrea

Tello - 6 - Toda a gente diz que está em grande forma mas sinceramente ainda não me convence. Vê-se que está mais confiante mas continua a falhar muitos passes. Leva 6 porque marcou o golo que decidiu o jogo.

Custódio - 5 - Esteve melhor na primeira parte. Na segunda parte esteve lento a reagir. Nos últimos jogos tem avançado mais no terreno. Será um sinal que está a mudar?

Carlos Martins - 6 - Levou amarelo logo aos 5 minutos e pensou-se que isso poderia condicionar o seu jogo. Tal não aconteceu e foi dos jogadores que mais rematou e mais tentou levar a bola para a frente. Esteve bem a espaços.

Nani - 6 - Não apareceu tanto em jogo como o Carlos Martins mas mostrou-se hoje mais altruísta. Será que terems em Milão o Nani do princípio de época?

Moutinho - 6 - Jogou hoje como número 10 mas não apareceu tanto em jogo com em outras ocasiões. Esteve muito marcado e sinal disso foram as inúmeras faltas que sofreu. No entanto voltou a ser importante na manobra da equipa. É um imprescindível de Bento.

Liedson - 5 - Lutou bastante mas não teve grande oportunidades e não apareceu muito em jogo

Bueno - 4 - Falhou um golo no princípio e não se percebe porque Bernto continua a apostar nele

Alecsandro - 4 - Mostrou-se confiante mas não teve nenhuma oportunidade

Paredes - 3 - Jogou demasiado para trás e parece estar gordo

Caneira - Entrou nos descontos

Paulo Bento - Não percebo porque insiste em colocar o Bueno a titular e a Chilena a defesa esquerdo. Aliás a melhor situação de golo do Maritimo ( excluindo o penalty) partiu de um cruzamento do lado direito do ataque da equipa madeirense.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial