Fondo Sur Grada Baja

domingo, novembro 12, 2006

Milan - 1 Roma - 2 Que jogo!


Grande jogo que assisti esta noite entre o Milão e a Roma em San Siro. Jogo aberto desde o princípio e graças ao golo madrugador de Totti. Bola cá bola lá, sempre a grande velocidade, principalmente na segunda parte depois do Milão empatar. Bolas nos postes, grandes golos, grandes defesas e grandes jogadores. Foi um grande jogo e a antítese do futebol italiano.
O Milan teve azar e não merecia perder mas a Roma está confiante forma e personalizada.
Totti continua a mostrar que é um dos melhores do mundo e que leva esta equipa às costas. Jogou como homem mais avançado da equipa Roma mas o capitão deve ter o dom da ubiquidade. Nunca tinha marcado contra o Milão em San Siro e agora fê-lo a dobrar. VEJAM O SEGUNDO GOLO E O TOQUE DE AQUILINI
O Milan não teve a sorte do seu lado. Enviou duas bolas ao ferro (sensacional disparo de Seedorf na primeira parte) e falhou muitos golos. Teve azar e agora está em crise.Diz-se que Ancelotti pode sair e o fantasma de Sheva paira no ar. Os avançados só tem um golo cada (Gilardino, Inzaghi e Oliveira) e Berlusconi veio hoje dizer que falou por telefone com o Ucraniano e que este gostava de voltar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial