Fondo Sur Grada Baja

domingo, novembro 05, 2006

Cassano: "Não devia ter saído da Roma



Antonio Cassano falou pela primeira vez depois de ter sido posto de parte por Fabio Capello.

Em declarações à "TeleRoma 56" Cassano disse que não devia ter saído da Roma e que deve muito à cidade e a AS ROMA. Para ler as suas declarações clique aqui

Cassano é um dos jogadores italianos mais talentosos. O seu comportamente impulsivo já lhe deu muitos amargos de boca e isso tem prejudicado muito a sua carreira.

No passado sábado depois do jogo em Tarragona contra o Nastic Cassano virou-se para Capello e disse: "és um sem vergonha. Fazes-me isto depois de tudo o que fiz por ti na Roma"
Capello fez o que tinha que fazer. Castigá-lo e pô-lo a trabalhar à parte. O futuro do jovem italiano é uma incógnita mas acredito que permanecerá em Madrid porque Capello gosta dele e as desculpa de Antonio Cassano chegarão mais cedo ou mais tarde.

Cassano teve a sua melhor época em 2003/2004 quando a Roma lutou quase até ao fim com o MIlan pelo Scudetto. Tive a oportunidade de ver a maior parte dos jogos da equipa romana e para mim Cassano tem lugar neste plantel e em muitos mais. Mas talento não basta...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial