Fondo Sur Grada Baja

sexta-feira, julho 07, 2006

A tristeza da derrota

A derrota de ontem deixou Portugal triste. Depois do jogo acabar ao tristeza invadiu-nos. Tivemos tão perto de tocar o céu e um penalty tirou-nos aquilo que nos tinha dado uns dias antes.
Quando Zizou marcou o golo fiquei bastante descrente. Já tinha visto o filme. Portugal tem, quase historicamente, muitas dificuldades a jogar contra equipas fechadas. França fez pouco mas é assim. Parecia quase a Itália a jogar.

Portugal não fez grandes exibições no Mundial. Para isso muito se deveu a falta de uma referência no ataque. O abominável Pauleta só consegue marcar golos a Angola e Cabo Verde, Postiga esteve muito mal contra o México e ontem voltou a não fazer nada. Quando teve a aoportunidade atirou-se para o relvado. E depois o Nuno Gomes? Estaria lesionado? Então porque foi?

Outra das razões para a má exibição de ontem foi a falta do mágico, do número dez, aquele que finta com os dois pés.... faltou DECO. Era muito importante termos um grande Deco ontem e não o tivemos. Tivemos sim um grande Maniche mas não chegou.

Apesar de tudo, ficar entre os 4 primeiros é histórico e fantástico. Scolari teve o dom de fazer com que toda a gente sofresse com a Selecção. Parabéns a ele e aos jogadores. Sábado queremos o 3º lugar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial