Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, junho 01, 2006

algo diferente...

Os jogos de abertura, meias finais, finais e todos da Selecção Espanhola vão passar no canal aberto CUATRO da Televisão espanhola.

A polémica estava instalada há muito tempo. O canal de sinal aberto LA SEXTA tinha os direitos do Mundial em exclusivo mas uma vez que era um canal muito recente ainda não chegava a todo o território espanhol.

Havia anúncios no canal LA SEXTA para as pessoas não esperarem por Junho e chamarem já o técnico para arranjar a antena de modo a conseguirem ver bem o canal em sua casa e a tempo do mundial. As filas de espera iam já em 7 dias e o caos estava instalado.

Os anúncios eram cada vez mais numerosos e no metro já apareciam cartazes a dizer "O vosso Antenista é a estrela deste Mundial". Confesso que adoro a palavra Antenista. Chamar a um técnico de instalação de antenas, Antenista, é de ficar completamente embevecido pela comoção. Confesso que cada vez que passava nas estações de metro que tinham estes anúncios as lágrimas escorriam-me pela cara ao ver a mitica frase do Antenista. Afinal quando todos temos idolos futebolisticos, para as pessoas da LA SEXTA o nosso idolo seria essa personagem o ANTENISTA. O mais engraçado é que nesses cartazes viam-se desenhos de rapazes vestidos de fato macaco a dar pontapés na bola. Até ai tudo bem... agora os rapazes serem de pele muito clara,cabelo claro e mesmo louros de cabelos compridos só mostra que a Sexta tem Antenistas do países de Leste. Haja VERGONHA!!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial