Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Temos de fazer qualquer coisa para o Veloso ficar

Isto foi mais ou menos o que disse o menino com o seu new look . Que penteado e aquele???

A verdade e que as perguntas ao Fatima Lopes Boy ja comecam a cheirar mal, no entanto ele tambem nao sabe responder e anda tudo a subir-lhe a cabeca. Ele quer ficar no Sporting e nos temos de fazer qualquer coisa para que tal aconteca??? Ou ele ta-se nas tintas para isto ou entao nao sabe usar o portugues. As duas hipoteses sao muito viaveis.

Acho que o Tonito e mais sportinguista que este gajo. A ver pela forma como festejou o golo quase pensei que tinha sido o Ronaldo . Fez o mesmo gesto que o "ingles" a pedir desculpa a superior sul. Agora ta na moda pedir desculpa.


O espanhol que ficou conhecido em 2000 por preferir o Sporting ao Porto e por entrar sempre aos 60min para o lugar do Pedro Barbosa ( segunda substituicao mais conhecida na historia do clube so superada pela inigualavel troca Paulo Torres por Pacheco no famoso 3-6) conseguiu fazer transparecer que ate gosta do Sporting e so faltava e dar um abraco ao Patricio.


Que venham os 30 milhoes no fim da epoca e que entre o Adrien ja!!!!!!

4 Comentários:

  • Songoku, aquele chapeu no salgueiral, ninguem esquece! LOLOLOL

    Por Anonymous Anónimo, Às 12/03/2007 8:23 da tarde  

  • Também acho que o Veloso já está com a cabeça fora de Alvalade há muito tempo... Vota no pior jogador do Sporting em http://futebol-bonito.blogspot.com/

    Por Blogger Ricky_cord, Às 12/05/2007 5:59 da tarde  

  • O brinca na areia, ja fazias um post sobre algo que me irrita profundmente, que é o facto de hoje em dia com menos clubes no campeonato, taça da liga, taça de portugal e mais scolari show, o máximo que conseguimos ver é 2 ou 3 jornadas sem a merd* de uma interrupção!

    P.S. Sim e que agora esta a chegar o natal, e mais umas semanas de ferias!!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 12/06/2007 2:32 da manhã  

  • Pato bento no forno e miguel vaidoso são lamps!

    Por Anonymous Anónimo, Às 12/06/2007 5:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial