Sporting-0 Manchester United-1
Era o resultado mais normal. A diferença era grande mas acreditava-se que a defesa do Manchester desse barraca e que a do Sporting se aguentasse. Assim não foi. Ronaldo marcou e o resultado ficou em 1-0. Cristiano não festejou e foi aplaudido de pé. De facto somos a melhor massa associativa e o melhor clube neste tipo de merdas. Quando toca a ganhar é que já não é bem assim. Mas na educação e formação e bla bla bla somos sempre os maiores. E eu pergunto? Who cares? Nos relvados devemos ser os piores. Simplesmente vergonhoso aquele batatal verde.
O Sporting tem dois problemas grandes. Tem mais obviamente, mas em termos de jogadores há dois que sobressaem. O defesa esquerdo e o companheiro de Liedson. Rnny está um pouco (muito pouco) melhor no entanto não é veloz nem nunca será. É mesmo muito lento! Se o Marian Had não jogar nada de especial estamos lixados.
O outro problema é o 2º avançado. Com Derlei lesionado e Purovic a mostrar que só dá mesmo para aquilo que veio (entrar a 15 minutos do fim em jogos com defesas cerradas) resta-nos o burro Djaló. A juntar ao facto de ser burro está em péssima forma. Ontem foi dos piores mas mesmo assim conseguiu arrancar elogios a Carlos Queirós que ou queria despistar todos ou então não percebe mesmo nada disto. Inclino-me mais para a segunda hipótese.
Deivid foi o melhor parceiro que Liedson teve. Apesar de lento tinha técnica e marcava golos. Paulo Bento na sua atitude de "não lutas não jogas" preferiu o Carlitos Bueno que luta muito e joga pouco. E assim seguimos...
Do jogo não há muito a dizer. Um aplauso (agora e não quando marcou o golo) para Cristiano Ronaldo que pareceu ser grato a quem o tratou bem! Foi grande!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial