Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, setembro 27, 2007

Eu não estou aqui pelo protagonismo

Santana Lopes estava a dar uma entrevista na Sic Notícias à noite quando a jornalista pediu para interromper para mostrar imagens da chegada de Mourinho ao Aeroporto do Lisboa.
Pedro Santana Lopes não gostou e disse "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender"

Como no sketch de um programa do Herman José há uns anos é caso para dizer "Eu não estou aqui pelo protagonismo".

2 Comentários:

  • Sr.Brinca na Areia, agora diga lá que tambem se justificou aquilo que aconteceu ? interromper o homem so para ver um treinador a chegar ?

    Uma vergonha!

    agora todos: SANTANA SANTANA SANTANA!

    Por Anonymous Anónimo, Às 9/27/2007 3:12 da tarde  

  • Sr. Rob,

    no meu comentário não fiz nenhuma avaliação ao episódio apenas recordei um sketch antigo sobre o PSL. Obviamente que o PSL tem razão, mas falar em sacrificio pessoal é demais!!!

    SANTANA SANTANA SANTANA

    Por Blogger Brinca na Areia, Às 9/27/2007 5:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial