Fondo Sur Grada Baja

sexta-feira, maio 11, 2007

Tiago o acomodado ou será endinheirado? Ou as duas coisas?



Tiago, 2º guarda redes do Sporting, está no clube há uma porrada de anos e disse hoje que vai renovar por mais 1 ano. Esporadicamente titular e vai continuar a tê-lo muito dificil. É um guarda-redes que não dá garantias, inseguro, não sabe sair a cruzamentos e é relativamente bom entre os postes mas com uma falta de confiança incrível.

Hoje na conferência de imprensa disse que o Sporting ia ganhar os 2 jogos de certeza e que acreditava numa escorregadela do FC. Porto. Se o Ricardo jogar os dois jogos as hípóteses de ganharm aumentam significativamente.

Tiago só poderá ser titular do Sporting se o Labreca se lesionar. Se isso acontecer no próximo ano quiçá ainda diga que tem uma pequena lesão para não jogar como fez no passado com lazlo Boloni ( treinador campeão do Sporting em 2002). É vergonhoso

Este senhor ganha uns 30 mil euros por mês e limita-se a ir aos treinos e a ver os jogos no banco de suplentes. Ele é bom a dar palmadinhas nos colegas. Hoje em dia nem nos jogos da Taça joga. mas diz-se motivado e contente por estar no Sporting. Chegou ao ponto de dizer hoje que lutava todos os dias para tirar o lugar ao Ricardo. Eu diria que ele luta todos os dias para não jogar.

Tem uma vida de rei. Tem um treino por dia, não tem pressão, viva na sombra de Ricardo e ganha uma pasta. Pior que ele só mesmo os dirigentes que lhe vão renovar o contrato. Como é possível não ver o que toda a gente vê? Se não sou um grande fã de Ricardo como Guarda-Redes imaginem deste?

PS E não me esqueço que ele foi o principal responsável pela eliminação do Sporting na Taça de Portugal no ano do Peseiro quando empatámos 3-3 com o Benfica na luz ( num jogo memorável da nossa equipa) em que ele deu 2 frangos e atirava-se em cada penalty sem convicção nenhuma.

1 Comentários:

  • Relativamente bom entre os postes ?!?!? Então falas desse jogo no estadio da luz, e não te lembras do ultimo golo dos lamps (que eles dizem ser um golao!) ? já para nao falar dos 2 anteriores!

    Por Anonymous Anónimo, Às 5/12/2007 4:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial