Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, maio 28, 2007

Já temos 14

O Sporting ganhou ontem a 14ª Taça da sua história. Foi merecida. Fiquei especialmente contente por aguns pontos que passo a enunciar:

- O Liedson marcou o golo da vitória e único. Foi uma contratação acertada do Sr. Carlos Freitas e já se fartou de marcar e ainda não tinha ganho nada. Quem não percebeu porque o baiano era um dos mais eufóricos é porque não conhece a realidade sportinguista;

- O Moutinho era o miúdo que mais merecia. Depois de jogar carradas de futebol e de aguentar não sei quantos jogos seguidos sem parar, estava na hora de ganhar alguma coisa ou começava a ficar com alma de loser. O puto já tinha perdido a UEFA 3 campeonatos e mais umas eliminações dramáticas da Taça de Portugal. Se perdesse esta o rapazinho ia desanimar.

- Também fiquei muito contente por ver que o grupo estava unido e é forte. O grande obreiro dessa união é o Paulo Bento. Sente-se que há ali jogadores que gostam do Sporting. O Veloso, Moutinho, Djaló, Liedson, Caneira, Chilena etc

PS: O Romagnoli foi o melhor em campo. Aguentou uma vez mais os 90 minutos e teve em todas as jogadas de perigo do Sporting exceptuando a do golo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial