Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, abril 02, 2007

Rescaldo do Clássico

Benfica e Porto empataram ontem a uma bola num Estádio da Luz completamente cheio.

O F. C. Porto entrou bastante bem no encontro, personalizado, mais organizado e com as unidades bem dispostas no terreno. A surpresa foi Jorginho, o homem do golo do título do ano passado. Jesualdo tentou jogar com o factor psicológico mas a verdade é que o brasileiro não fez muito.

Por seu lado o Benfica entrou apático e não teve muitas oportunidades na primeira parte. O porto dominava o jogo mas não criava grandes oportunidades quando chegou ao golo por Pepe.

Na segunda parte a equipa portista recuou demais e o Benfica embalado por um Rui Costa a abrir jogo e a dar clarividência, pressionou mais e foi encostando a equipa azul e branca lá atrás.

Jesualdo teve medo e apostou no 1-0 , tramou-se. O Benfica marcou a 8 minutos do fim pondo justiça ao resultado e nos minutos finais Helton fez uma defesa enorme e 4 minutos depois Renteria isolado provocou a desinteria geral dos 60.000 benfiquistas ao isolado falhar o golo por muito pouco.

Gostei muito do Lucho que voltou a fazer uma boa exibição e do Pepe do lado Porto. Do lado do Benfica destaco a entrada do Rui Costa e a segunda parte do Karagounis.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial