Fondo Sur Grada Baja

quinta-feira, abril 26, 2007

Champions e o factor Calcio

Estive muito perto de fazer o pleno nos meus prognósticos.

O Chelsea confirmou o favoritismo e ganhou por 1-0. Excelente resultado tendo em conta a forma como Mourinho põe a equipa a jogar e como sabe gerir resultados. Joe Cole está de volta e todos ficamos contentes.

O Manchester ganhou pela margem miníma e deixa tudo em aberto para a segunda mão. Palavras para a exibição de Kaka? Não há. Aquele segundo golo é absolutamente incrível. Neste momento é melhor que Cristiano Ronaldo. Provou que é mais efectivo e talvez o melhor jogador do momento. Kaka em Itália tem menos visibilidade. Caso estivesse em Espanha ou Inglaterra falavam ainda mais dele.

Aconteceu o mesmo com Zidane. Grande jogador mas enquanto esteve na Juve e em Itália não teve a visibilidade que atingiu quando chegou a Espanha. Quem não segue o futebol italiano ( às vezes consegue ser muito aborrecido) não via muito Zidane jogar e não tinha a noção da enormidade que o francês jogava. Passa-se hoje o mesmo com Kaka. No calcio a sua notoriedade torna-se menos evidente porque é apenas a 3ª liga mais forte do mundo e depois quando faz isto nos jogos da Champions há muito boa gente que se supreende.

O resultado da equipa milanesa, apesar da derrota no final da partida, não deixa de ser bom. Está tudo em aberto e podemos esperar um resultado de 1-0 para o Milan com um golo de Inzaghi no último minuto. Ninguém ficaria supreendido pois não?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial