Fondo Sur Grada Baja

sábado, outubro 21, 2006

Sporting um a um

RIcardo - 5 - Não teve culpa no golo mas voltou a estar muito mal nos cruzamentos. Por isso não leva nota superior

Caneira - 6 - Tirando os primeiros minutos em que a equipa não acertou com as marcações, esteve muito bem no jogo e acabou por proporcionar a Liedson uma das melhores oportunidades do jogo. No 3º minuto de jogo cometeu um penalty que o árbitro não assinalou

Polga - 7 - Esteve muito perto de marcar o seu primeiro golo com a camisola do Sporting mas a bola bateu no poste. Na defesa esteve imperial

Tonel - 6 - Também esteve muito bem a defender e nos últimos minutos sofreu um penalty dentro da área alemã

Tello - 6 - Foi dos jgoadores mais perigosos na segunda parte porque não teve que marcar ninguém e subiu bastante no terreno. Na primeira parte foi muito comedido e não arriscou nada. Defensivamente teve falhas na fase inicial que deixaram a defesa do Sporting permeável.

Miguel Veloso - 5 - Nos primeiros 20 minutos esteve muito desamparado a tentar parar os jogadores alemães. Nani e Carlos Martins estavam a defender mal e o jovem jogador tentava apagar os vários fogos. Na segunda parte estabilizou e acabou por ser substituido por Paredes por já ter amarelo

Carlos Martins - 4 - Defensivamente esteve muito mal e em jogos deste geénero a equipa ressente-se. Esteve bem nos 10 minutos empolgantes do Sporting e teve o golo nos pés. De resto fez pouco. Bem substituído

Nani - 4 - Muito vigiado na primeira parte, quase não se fez notar. Na segunda parte este mais em jogo mas não era o dia de Nani. E que falta fez!

João Moutinho - 7 - Na primeira parte andou perdido até sofrermos o golo. Depois melhorou bastante e cotou-se como um dos melhores.

Alecsandro - 5 - Não estava mal na partida quando saiu. Supostamente por estar elesionadao. Falhou um golo claro e movimentou-se bem.

Liedson - 5 - Podia ter sido expulso 5 minutos depois de Schweinsteiger por um acto irreflectido. Teve sorte e só levou amarelo. Foi dos jogadores que mais deu trabalho aos bávaros e falhou um golo.

Djaló - 5 - Entrou bem no jogo e provocou a expulsão do jogador alemão É muito bom a romper mas ainda tem de melhorar no capítulo do remate.

Bueno - 3 - Saiu-lhe tudo mal e está completamente desacreditado. Não pode ser tão mau e cabe a Paulo Bento fazer-lhe uma lavagem cerebral.

Paredes - Entrou perto do fim para dar força á equipa mas nessa altura esta já não as tinha


Paulo Bento - Não devia ter começado com Tello a titular porque desorganizou a defesa. Apostou em martins no meio campo mas também foi aposta falhada. A substituição de Alecsandro por Bueno só pode ser entendida pela lesão do brasileiro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial