Fondo Sur Grada Baja

domingo, junho 18, 2006

Jogos de ontem

Enquanto muita gente festejava a vitória de Portugal e consequente passagem aos oitavos de final, eu fiquei em casa a ver o Ghana-Rep. Checa . Belo jogo!!! Os Africanos tiveram a felicidade de marcar logo aos dois minutos e durante a primeira parte a equipa checa deu uma boa resposta. Esperava o empate da selecção de Rosicky e Nedved na segunda parte, mas a verdade é que o Ghana, naquele seu estilo "ALL OUT ATTACK", entrou muito bem na etapa complementar e conseguiu um penalty e expulsar um jogador checo.
Petr Chech fazia o possível e impossível para não sofrer mais golos e com tanta ingenuidade da equipa africana na hora de finalizar, cheguei a pensar q os checos iam mesmo empatar. No entanto perto do fim Muntari fez o segundo golo num remate fortíssimo. Até ao fim do jogo os africanos tiveram mais oportunidades mas não conseguiram marcar. Foi um óptimo jogo!!!

À noite fui ver o Itália - Estados Unidos a um pub irlândes e estive a ver o final da primeira parte e toda a segunda ao lado de italianos. A ideia generalizada é que a equipa jogou muito mal e que assim não vão a lado nenhum uma vez mais.
Incrível como a selecção italiana não conseguiu fazer nada quando ficou a jogar com mais 1 durante quase toda a segunda parte.
Depois de um bom jogo contra o Ghana, este deixou muito a desejar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial