Fondo Sur Grada Baja

segunda-feira, maio 22, 2006

Fábio Paim: uma estrela em ascensão?!?

Há muito tempo que oiço falar do Fábio Paim. O rapaz tem 18 anos mas desde alguns anos que é considerado uma grande promessa do futebol leonino e português. Aos seus 15 anos já os jornais falavam do pequeno prodigio que poderia estar a chegar.
Já escreveram tanta coisa do miúdo e nunca o vi jogar que confesso que estou ansioso para que cheguem os jogos de pré temporada. Ouvi falar das bicicletas, das fintas à ronaldinho, das expulsões, dos tiques de craque, da técnica apurada, do individualismo. Quero mesmo ver o puto em acção.

Hoje cheguei ao trabalho e, como sempre faço, vou ler as "gordas" dos jornais. Na página de O JOGO vem uma entrevista com ele. Parei mais tempo do que costumo para dar total atenção ao que o rapaz tinha para dizer. Em todas as entrelinhas da entrevista o jornalista dá a entender que é mesmo craque. Paim fala do seu crescimento no Sporting, do ídolo Ronaldinho, de Paulo Bento, das suas características, da sua admiração pelo Sá, do sonho de jogar na Champions, até que:

"Defeito? Sou muito teimoso. Tenho muita dificuldade em aceitar aquilo que me dizem: um conselho, uma indicação, mesmo que seja o melhor para mim. Depois, acabo por fazê-lo, mas é um processo complicado. Mas não é por mal", assegura.

Vou esperar pela pré época para ver como se porta com o Paulo Bento.

Para ler a entrevista toda clique aqui

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial